quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Casa de Bonecas...

Pequenas reproduções do real que nos transportam para um mundo imaginário.
Grandes ou pequenas, clássicas ou modernas, mais ou menos detalhadas, todas elas são especiais, todas elas são únicas pois carregam em si algo de especial de quem as constrói.

Casa de Petronella Dunois - Rijksmuseum Amsterdam


Também a minha é especial, não por ser diferente mas por ser minha. Cada segundo que lhe dedico e cada peça que lhe adiciono tornam-na única. É precisamente isso que pretendo com este espaço - mostrar a evolução da minha casa assim como pesquisas que vou fazendo e ideias que vão surgindo.
Mas espero que este seja um lugar de partilha com outros apaixonados por miniaturas com críticas e/ou sugestões, pois só assim se pode crescer.

2 comentários:

  1. olá João Pedro Pina , o blogue está muito bonito gostei das cores e da imagem!!! aguardo novidades tuas, porque é raro ver homens neste mundo das miniaturas de casas de bonecas!!!Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já é uma paixão antiga mas que por motivos profissionais e de tempo não me foi possível continuar. Agora quero ver se me dedico mais :)

      Eliminar